Franquia Fujiyama

A franquia de uma marca que já nasce com história.

Fundada em 1986, na cidade de Belo Horizonte, a Pastelaria Fujiyama completa 26 anos com uma trajetória de sucesso. A empresa iniciou suas atividades com uma loja na região Barreiro, que continua em funcionamento até hoje. Em 1998, já com cinco lojas em funcionamento na Região Metropolitana de BH, a Fujiyama adotou o sistema de franquias, que foi o principal impulso para a expansão e o destaque da rede junto ao mercado e aos clientes.

Atendendo as novas exigências do mercado, a Fujiyama coordena e centraliza toda a sua produção, garantindo o sabor único de seus produtos. Para manter um controle rígido da qualidade dos pastéis que produz, a rede conta com profissionais capacitados, entre eles, um engenheiro de alimentos que supervisiona toda a produção e administra a padronização dos produtos das franquias fujiyama, além da rigorosa seleção de fornecedores. Atualmente, a Pastelaria Fujiyama é a maior empresa do ramo em Minas Gerais, com 23 lojas (21 franquias e 2 próprias) distribuídas em Belo Horizonte, Contagem, Betim, Venda Nova e Sete Lagoas.

Diante do sucesso da marca, a Pastelaria Fujiyama pretende expandir sua rede de franquias para todo o Brasil e futuramente para outros países da América Latina.

Conheça o site da Fujiyama